plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes invadem delegacia de Ananindeua para cometer furto

A insegurança em Belém está tão grande que nem mesmo uma delegacia de Polícia está salva da criminalidade, pois a seccional de Ananindeua foi invadida por assaltantes. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), onde dois homens invadiram o préd

A insegurança em Belém está tão grande que nem mesmo uma delegacia de Polícia está salva da criminalidade, pois a seccional de Ananindeua foi invadida por assaltantes.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), onde dois homens invadiram o prédio da delegacia para furtar um colete de uso da policiais e outros objetos.

(Foto: Via Whatsapp)

A equipe de policiais conseguiu prender Paulo Sérgio Cardoso Martins, conhecido como “Bibico”, em flagrante. Já o outro envolvido de nome Antônio Marcos de Souza Paiva, conhecido como “Marquinhos” conseguiu fugir após buscas dos policiais pela área.

A Polícia vai iniciar as investigações à cerca do assalto ao local e verificar se houve mais envolvidos no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias