plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa portando 6 kg de maconha

Dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ontem (25), em Ananindeua. Com eles a polícia encontrou aproximadamente 6 quilos de limãozinho (maconha potencializada) que seriam comercializadas nos conjuntos Guajará e Cidade Nova, em Anani

Dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ontem (25), em Ananindeua. Com eles a polícia encontrou aproximadamente 6 quilos de limãozinho (maconha potencializada) que seriam comercializadas nos conjuntos Guajará e Cidade Nova, em Ananindeua.

Wallace Nazareno Favacho dos Santos, 23, e Raimundo Nonato de Oliveira, idade não divulgada, já vinham sendo investigados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. Eles mantinham uma casa na Travessa WE 63 no conjunto Guajará, em Ananindeua, que servia como ponto de venda e distribuição da droga.

Após confirmar o endereço da “boca”, a PM passou a monitorar o local e conseguiu prender os suspeitos em flagrante. Quando os policiais fizeram o cerco no imóvel eles tentaram fugir pulando o muro, mas foram capturados. Parte da droga estava escondida dentro da geladeira, na casa. Uma quantidade de óxi também foi encontrada.

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Os entorpecentes e os suspeitos foram apresentados na Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado. As primeiras informações indicam que Wallace estaria supostamente envolvido em um homicídio, mas isto ainda será apurado pela Polícia Civil.

O que chamou a atenção foi o fato dos tabletes estarem envolvidos num adesivo vermelho - o que para os policiais seria um indicativo de que a droga pertence ou foi distribuída pela facção Comando Vermelho.

ÁGUAS LINDAS

Igor Amaral de Athaide, idade não divulgada, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram 42 petecas de maconha. O suspeito foi conduzido para a Seccional da Cidade Nova.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias