plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Armas e pescado irregular são apreendidos em barco pesqueiro

Um barco pesqueiro foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (25), no Rio Amazonas, próximo a cidade de Óbidos, no Baixo Amazonas.  De acordo com informações da Polícia Federal, duas armas de fogo e uma grande quantidade de peixe transportado de fo

Um barco pesqueiro foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (25), no Rio Amazonas, próximo a cidade de Óbidos, no Baixo Amazonas.

De acordo com informações da Polícia Federal, duas armas de fogo e uma grande quantidade de peixe transportado de forma ilegal foram apreendidas na embarcação. O pescado está sendo pesado e a Secretaria de Meio Ambiente de Óbidos que dará destinação ao produto. Até às 12h de hoje, haviam sido pesados 3.120Kg de peixe transportado sem documentação necessária.

O barco foi retido no Porto de Óbidos por estar em situação irregular para atuação da Marinha. Mais de 10 policiais federais participaram da ação, que contou com o apoio da Força Nacional de Segurança.

(DOL com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias