plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo encontrado em Barcarena é de homem que sumiu em viatura, diz família

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite de sexta-feira (20) na cidade de Barcarena, no nordeste paraense. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas familiares de José Ribeiro da Silva, que desapareceu após ter sido l

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite de sexta-feira (20) na cidade de Barcarena, no nordeste paraense. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas familiares de José Ribeiro da Silva, que desapareceu após ter sido levado em uma viatura da PM, afirmam ter reconhecido o corpo como sendo do parente sumido.

Os familiares da vítima afirmam ao DOL que José teria sido identificado por conta da roupa, que "é a mesma roupa que ele usou quando desapareceu".

Leia também: Sumiço de homem que entrou em viatura da PM completa um mês; Polícia investiga o caso

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível confirmar a identidade do corpo, embora a principal suspeita é que se trate realmente de José Ribeiro. Questionada, a polícia afirmou que "pensamos ser ele, em razão das tatuagens ainda aparente, mesmo com o avançado estado de decomposição, mas apenas a perícia poderá afirmar".

Atualmente o corpo permanece sob cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias