plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante é baleado no rosto durante assalto em banco na Almirante Barroso

Um vigilante foi baleado durante tentativa de assalto em um banco localizado no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, por volta das 12h15 desta quarta-feira (18). A ação foi realizada por dois suspeitos, que sa

Um vigilante foi baleado durante tentativa de assalto em um banco localizado no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, por volta das 12h15 desta quarta-feira (18). A ação foi realizada por dois suspeitos, que saíram em fuga, usando bicicletas, após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes tentaram entrar na agência com um simulacro, quando o segurança interviu. No ato, os dois homens iniciaram uma luta corporal com o agente, quando um dos homens conseguiu retirar a arma do segurança e atirou contra a vítima, que foi atingida no rosto. Ainda não há confirmação se a arma do vigilante foi levada pelos suspeitos.

O segurança foi encaminhado para um hospital particular localizado ao lado da agência, na avenida Mauriti. O agente está passando por uma cirurgia neste exato momento. O estado de saúde do mesmo é considerado grave.

Em nota, o Itaú Unibanco informou que lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que está prestando todo apoio ao vigilante e sua família. O banco informa que está à disposição das autoridades na apuração do caso.

(Com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias