plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata marido com facada no peito após briga por ciúmes

O que parecia um relacionamento dos sonhos, exposto nas redes sociais de maneira sublime, acabou em tragédia no último sábado (14), no bairro da Pedreira, em Belém. Uma mulher matou o marido com uma facada no peito após uma discussão motivada por ciúme.

O que parecia um relacionamento dos sonhos, exposto nas redes sociais de maneira sublime, acabou em tragédia no último sábado (14), no bairro da Pedreira, em Belém. Uma mulher matou o marido com uma facada no peito após uma discussão motivada por ciúme.

A Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que a assassina, identificada como Andressa Cardoso, fugiu após o crime e permanece foragida. Ainda segundo a polícia, Andressa terá a prisão solicitada à Justiça em breve.

De acordo com testemunhas, após perceber que havia matado o marido, identificado como Bruno Almeida, Andressa chegou a pedir socorro junto a alguns vizinhos, fugindo logo em seguida. A vítima foi encontrada pelos vizinhos jogada no chão da residência, chegou a ser levada para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas teria chegado já sem vida ao local.

Declarações de Amor nas Redes Sociais

Bruno costumava sempre publicar declarações de amor para Andressa nas redes sociais. O casal era chamado entre os amigos de “Brunessa”.

Também em alguns posts Andressa deixava evidente seus ciúmes de Bruno. Em algumas publicações a assassina chegou até a confessar, em tom de brincadeira, que as vezes sentia vontade de matar o marido. Veja:

Crime Passional

O assassinato de Bruno é considerado como mais um triste caso de crime passional no Pará. O crime cometido por paixão pode ser considerado como homicídio qualificado, com pena prevista de até 25 anos de prisão, dependendo de uma série de variantes que a investigação irá apontar.

Em setembro do ano passado o caso de Dyone Reis, que atropelou e matou sua namorada após ser flagrada saindo de um motel na capital, repercutiu nacionalmente. Na altura, Dyone se apresentou à polícia espontaneamente, logo após ter matado sua companheira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias