plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado boiando na orla de Icoaraci

Um corpo de um homem foi encontrado, boiando às margens da orla do distrito de Icoaraci no final da noite desta segunda-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Corpo de Bombeiros e o IML foram acionados para fazer a rem

Um corpo de um homem foi encontrado, boiando às margens da orla do distrito de Icoaraci no final da noite desta segunda-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

O Corpo de Bombeiros e o IML foram acionados para fazer a remoção do corpo, que até o momento não foi identificado.

DESAPARECIDO

Na tarde desta segunda-feira (16), uma equipe do Corpo de Bombeiros deu início às buscas de Hélder Carlos Pinheiro, de 31 anos, que desapareceu também nas águas do rio de Icoaraci.

De acordo com uma testemunha, ele nadava entre a rampa da empresa de transporte Henvil e o trapiche de Icoaraci, em direção a uma balsa com o intuito de pescar, mas foi arrastado para fora da margem pela forte correnteza e afundou.

As buscas prosseguiram até às 19h, quando foram encerradas por motivos de segurança e seriam retomadas no início da manhã de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias