plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é preso suspeito de estuprar criança em Marituba

O professor Francisco Rodrigues da Silva foi preso na última segunda-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de estuprar uma criança. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11).  De acordo com

O professor Francisco Rodrigues da Silva foi preso na última segunda-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de estuprar uma criança. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi comunicado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), de Ananindeua, na região metropolitana. O crime teria ocorrido no município de Marituba, também situado na Grande Belém. Com base nas investigações, a ordem de prisão foi expedida pela Comarca do município.

"O indiciado dava aulas de reforço escolar para crianças, quando se aproveitou para praticar o abuso sexual contra a vítima", apurou a delegada Gérsica Silva, durante as investigações. Ainda, conforme a policial civil, existe suspeita de que Francisco tenha feito mais vítimas na região.

"Solicitamos que as pessoas denunciem o caso no número 181, o Disque Denúncia, por meio de denúncia anônima, ou procure a Deaca de Ananindeua”, diz a delegada. A delegacia fica localizada no prédio da Superintendência da Polícia Civil na Região Metropolitana, na Rodovia Mário Covas, 50, esquina da Passagem São Pedro, no Coqueiro, em Ananindeua.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias