plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos lutam e roubam arma de sargento da PM. Veja o vídeo!

Na manhã desta quarta-feira (11), dois criminosos roubaram a arma de um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) em Vila Velha, Espírito Santo. O PM estava em uma motocicleta com um amigo quando foi abordado pelos dois bandidos, que se aproximaram em

Na manhã desta quarta-feira (11), dois criminosos roubaram a arma de um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) em Vila Velha, Espírito Santo.

O PM estava em uma motocicleta com um amigo quando foi abordado pelos dois bandidos, que se aproximaram em outra moto. Pelo menos um deles estava armado.

Inicialmente, os bandidos exigiram o cordão dourado que o sargento usava, mas o PM arrancou o peça e a jogou no pátio de uma igreja. Quando um dos criminosos revistava as vítimas, encontrou a arma do sargento e eles entraram em luta corporal.

Assista (em câmera lenta) parte da ação:

O PM consegui derrubar a arma usada pelo assaltante, mas os dois ficaram disputando a arma do policial, que chegou a ser acionada pelo criminoso, mas não disparou.

Depois disso, o sargento deixou de lutar e os criminosos fugiram levando a arma dele. O militar entrou em um carro em seguida e fez buscas pela região, mas não encontrou os assaltantes.

(Com informações da Tribuna Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias