plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esposa e filho são suspeitos de matar e esquartejar médico

A Polícia Civil de Pernambuco encontrou na última terça-feira (10) partes do corpo do médico Denirson Paes Silva, de 54 anos, morto esquartejado em um condomínio na cidade de Recife. O crime ocorreu na quarta-feira (4). Os principais suspeitos são a espo

A Polícia Civil de Pernambuco encontrou na última terça-feira (10) partes do corpo do médico Denirson Paes Silva, de 54 anos, morto esquartejado em um condomínio na cidade de Recife. O crime ocorreu na quarta-feira (4).

Os principais suspeitos são a esposa e um filho da vítima que foram presos. O corpo do médico foi encontrado dentro de um poço do condomínio de luxo no bairro Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana de Recife.

A polícia informou que o cadáver de Denirson estava esquartejado dentro da cacimba a aproximadamente 25 metros de profundidade.

A esposa da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência, no dia 20 de junho, reclamando o desaparecimento do médico e informou que o marido tinha viajado para o exterior, mas sem ter retornado para casa.

As partes do corpo encontradas ontem estavam dentro da casa onde a família morava. A esposa e o filho aguardam a audiência de custódia para saber se serão liberados.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias