plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto a ônibus termina com três mortos em Santa Izabel

Na manhã desta terça-feira (10) um ônibus que estava a caminho do município de Santa Izabel, na região metropolitana de Belém, no Pará, foi alvo da ação de criminosos. Por volta das 6h20, quatro assaltantes abordaram o ônibus em uma ação violenta.  Duran

Na manhã desta terça-feira (10) um ônibus que estava a caminho do município de Santa Izabel, na região metropolitana de Belém, no Pará, foi alvo da ação de criminosos. Por volta das 6h20, quatro assaltantes abordaram o ônibus em uma ação violenta.

Durante a ação, foram feitos quatro disparos em direção ao motorista, que se abaixou. O fiscal do ônibus também foi alvo de um disparo. Nenhum dos dois foi atingido.

Um policial que estava no ônibus aguardou o momento certo para agir e disparou contra dois dos assaltantes, entre eles, um menor de 14 anos, que foi atingido no fêmur e está fora de perigo. O outro veio a óbito no local do crime. Os outros dois assaltantes entraram em fuga e foram perseguidos pelo patrulhamento rural da região.

Na fuga, houve troca de tiros e os dois assaltantes foram atingidos e mortos pelos policiais.
Uma senhora que estava dentro do ônibus foi atingida de raspão nas costas. Ela recebeu atendimento e já foi liberada.

O menor será encaminhado para o Ministério Público, que deverá enviá-lo para cuidados médicos com a família. Em seguida, será mandado para internação.

Na ação da polícia, foram recuperadas uma arma de calibre 38, com 4 munições deflagradas, além de duas armas caseiras, uma tipo 12 e outra tipo revólver.

Os procedimentos de flagrante estão sendo feitos pelo Delegado Augusto Damasceno, diretor da 17ª Seccional de Santa Izabel. As medidas preliminares de inquérito estão sendo feitas pela Polícia Militar, sob os cuidados do Comandante do 12º batalhão, Paulo Garcia.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias