plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto a tiros em praça de conjunto na Marambaia

Um adolescente de 16 anos foi executado sumariamente em praça pública, na tarde de ontem (3), no bairro da Marambaia, em Belém. O crime foi diante do pai da vítima e de amigos que nada puderam fazer para salvar a vítima. Pelo contrário, os atiradores –

Um adolescente de 16 anos foi executado sumariamente em praça pública, na tarde de ontem (3), no bairro da Marambaia, em Belém. O crime foi diante do pai da vítima e de amigos que nada puderam fazer para salvar a vítima. Pelo contrário, os atiradores – que estavam num carro prata – quando chegaram deram a ordem para que todas as pessoas presente se afastassem porque o “caso que eles tinham a tratar era somente com o jovem”. Todos os tiros disparados contra a vítima foram na cabeça e o rosto do rapaz ficou desfigurado. Após o crime os suspeitos fugiram em rumo desconhecido. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e deu início as investigações.

Segundo a família, o adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado, mas sobreviveu ao atentado, ficando com sequelas no braço (onde o tiro o atingiu, na época).

O sargento Clécio, da 3ª companhia do 1º Batalhão de Policiamento Militar, esteve no local de crime e isolou a área até a chegada da perícia. “Todas as informações que estamos levantando serão repassadas para a Polícia Civil investigar”, pontuou o militar.A execução aconteceu na praça do conjunto Gleba 3, no limite entre os bairros da Marambaia e Atalaia. O espaço é frequentado diariamente por pessoas que costumam beber. Ontem, havia um grupo no local e o adolescente estava no meio junto com o pai que nada pôde fazer para salvar o filho.

Testemunhas relatam que além do carro prata, que transportou os suspeitos, uma motocicleta foi vista dando apoio na ação criminosa. No entanto, na hora do crime ninguém atentou em verificar a placa dos veículos e o modelo do carro. “Todos os suspeitos usavam capuz”, comentou um morador.

Familiares ficaram consternados. Uma tia do adolescente entrou em desespero e precisou ser amparada pelas irmãs dela. O pai, que não teve o nome divulgado, pedia a todo instante que o filho não fosse embora.
Imagens de câmeras de monitoramento de casas e estabelecimentos comerciais poderão ser solicitadas pela polícia para que sejam analisadas e verificadas as possíveis identificações dos suspeitos ou a placa do carro usado.

O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico legal.

(Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias