plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão é preso ao tentar roubar micro-ondas de prédio da receita

Benedito Machado Foro, de 24 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada de ontem (2), sob acusação de furto. Ele tentou levar um aparelho de micro-ondas que era utilizado por vigilantes, no prédio desativado da Receita Federal, localizado na rua

Benedito Machado Foro, de 24 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada de ontem (2), sob acusação de furto. Ele tentou levar um aparelho de micro-ondas que era utilizado por vigilantes, no prédio desativado da Receita Federal, localizado na rua Gaspar Viana esquina com a avenida Presidente Vargas no bairro do Reduto, em Belém

De acordo com informações de policiais militares, o acusado aproveitou a distração dos vigilantes que reparam o prédio, pulou o muro e pegou o aparelho. Quando se preparava para fugir, os vigilantes perceberam a ação e conseguiram detê-lo. Eles acionaram policiais militares, que prenderam Benedito em flagrante delito.

Produto do roubo sendo conduzido para a delegacia para onde o ladrão foi levado (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Benedito Machado Foro foi conduzido para a Seccional de São Brás, local onde o caso foi registrado. Durante as averiguações feitas pelos policiais civis, foi constatado que o acusado já tinha respondido processo na por crime de roubo. Dessa vez, ele foi autuado por furto e já está à disposição da Justiça.

(Paulo Moraes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias