plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM morre e outro é baleado próximo a casa de shows na Augusto Montenegro

A madrugada foi de violência em Belém. No início da manhã desta terça-feira (3), na Rodovia Augusto Montenegro, próximo a uma casa de shows e do conjunto Orlando Lobato, um tiroteio vitimou três pessoas, duas delas de forma fatal. Uma das vítimas foi iden

A madrugada foi de violência em Belém. No início da manhã desta terça-feira (3), na Rodovia Augusto Montenegro, próximo a uma casa de shows e do conjunto Orlando Lobato, um tiroteio vitimou três pessoas, duas delas de forma fatal. Uma das vítimas foi identificada inicialmente como ex-PM Braga. O outro baleado que morreu no local não portava documentos e segue sem identificação.

A terceira vítima é da Polícia, conhecido como Cabo André, que teve ferimentos no braço e foi levado rapidamente para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada. Algumas pessoas que deixavam uma casa de shows se assustaram com os disparos e correram nos diferentes sentidos da via.

A Polícia segue investigando o paradeiro dos autores do crime e a motivação dos tiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias