plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragidos de Centro de Recuperação são mortos em troca de tiros com a polícia

Dois homens identificados como foragidos do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, foram mortos na manhã deste domingo (1º) em confronto com a polícia. A dupla estava escondida em uma residência. Segundo informações do comando

Dois homens identificados como foragidos do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, foram mortos na manhã deste domingo (1º) em confronto com a polícia. A dupla estava escondida em uma residência.

Segundo informações do comando da Polícia Militar de Marabá, por volta de 6h, policiais civis e militares averiguavam uma denúncia de que foragidos do Sistema Penal estariam numa residência, na Folha 7, Nova Marabá, quando foram recebidos à tiros por dois indivíduos que se encontravam no imóvel. Ambos foram identificados como José Milton Esplante dos Santos e Rildo Monteiro de Lima.

Com a dupla, os policiais encontraram um rifle e uma arma do tipo garrucha de dois canos, ambos de calibre 22, a primeira com uma munição deflagrada e a segunda com uma já disparada e outra intacta, e mais duas porções de "crack" e R$ 102,00 em espécie, além de duas munições no bolso de um dos nacionais.

O caso foi encaminhado para a seccional de Marabá onde o material foi apresentado.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Susipe para saber mais informações sobre o caso que apenas informou não ter sido notificada pelas autoridades competentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias