plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garota de programa explica motivo da morte de idoso dentro de motel de Belém

A garota de programa que estava com o idoso que morreu dentro do motel “O Vermelhinho”, localizado no bairro de Canudos, em Belém, na última sexta-feira (30) prestou depoimento na Seccional de São Brás. Os funcionários do estabelecimento também foram ouvi

A garota de programa que estava com o idoso que morreu dentro do motel “O Vermelhinho”, localizado no bairro de Canudos, em Belém, na última sexta-feira (30) prestou depoimento na Seccional de São Brás. Os funcionários do estabelecimento também foram ouvidos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a garota de programa, o idoso, identificado como Benedito Lopes Leão, de 70 anos, teve, possivelmente, uma parada cardíaca enquanto eles faziam sexo após consumir viagra.

No mês passado, os dois teriam se encontrado no mesmo motel, no entanto, o idoso não conseguiu manter relações sexuais. Desta vez, ele levou estimulante sexual, segundo versão contada pela garota de programa que estava com ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os paramédicos tentaram fazer a reanimação cardíaca, mas o idoso não resistiu.

O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para averiguação da causa do óbito.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias