plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial e irmão são baleados dentro de residência

O cabo da Polícia Militar Mauro Maria Dias da Silva sofreu um atentado a tiros na noite de terça-feira (27) no momento em que chegava em casa, no bairro São Sebastião, em Abaetetuba, região nordeste paraense. As informações são do tenente-coronel Ricardo,

O cabo da Polícia Militar Mauro Maria Dias da Silva sofreu um atentado a tiros na noite de terça-feira (27) no momento em que chegava em casa, no bairro São Sebastião, em Abaetetuba, região nordeste paraense. As informações são do tenente-coronel Ricardo, comandante do 31º BPM de Abaetetuba. Mauro foi surpreendido por três homens que chegaram de motocicleta e já desceram disparando contra ele, que levou três tiros. A princípio ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente transferido para o Hospital Porto Dias, em Belém.

“Ele está bem, consciente, inclusive cheguei a conversar com ele. Os médicos estão fazendo todos os exames para ver qual é a melhor forma de retirar um projétil que está alojado no abdômen”, disse o tenente-coronel Ricardo. Policiais do 31º BPM estão fazendo buscas pelo município de Abaetetuba, com o objetivo de encontrar os autores da tentativa de homicídio feita contra o cabo Mauro.

“Um deles (suspeitos) já foi identificado através de disque-denúncia, a ajuda da população é de suma importância para que a Polícia chegue até os criminosos. Em Abaetetuba, o subcomandante do 31º BPM está liderando as buscas para encontrar esses elementos”, completou o oficial PM. Durante a ação dos criminosos, um familiar do cabo Mauro também foi alvejado na perna. Foi socorrido e não corre risco de morte.

Vale lembrar que somente em 2018, 30 policiais militares já foram assassinados no estado do Pará, números alarmantes que escancaram a falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública e a população.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias