plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar bacharel em Direito durante assalto no Jurunas é preso

Foi preso, nesta terça-feira (26), um jovem de 18 anos acusado de matar, durante um assalto, o bacharel em Direito e empresário Ruberval Tadeu Diniz da Conceição, de 56 anos. O crime ocorreu no último dia 16 de junho, em um bar no bairro do Jurunas, em

Foi preso, nesta terça-feira (26), um jovem de 18 anos acusado de matar, durante um assalto, o bacharel em Direito e empresário Ruberval Tadeu Diniz da Conceição, de 56 anos. O crime ocorreu no último dia 16 de junho, em um bar no bairro do Jurunas, em Belém.

O acusado foi identificado como Daniel dos Santos Leão. Ele foi detido no momento em que viajava, pela rodovia PA-483 (Alça Viária), em um ônibus intermunicipal, com destino à Barcarena, no nordeste do Pará.

Quem revelou a participação de Daniel no latrocínio foi a própria comparsa dele, Glauce Pantoja dos Reis, presa no último dia (20), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. A moto usada no crime foi localizada e apreendida.

Daniel dos Santos foi conduzido para a Delegacia do Jurunas para responder pelo crime. A ordem de prisão foi emitida pelo juiz da 1a Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, Heyder Ferreira.

Latrocínio

A vítima foi morta quando estava em um bar, na Avenida Roberto Camelier com Rua dos Timbiras, no Jurunas, bebendo com amigos. Ruberval foi baleado e ainda chegou a ser levado ao hospital do Pronto Socorro Municipal do Guamá, mas não resistiu.

Após ser localizada, Glauce foi conduzida para a Seccional do Paar, em Ananindeua, pelo delegado Jefferson Gualberto. Posteriormente, ela foi transferida para a Delegacia do Jurunas, em Belém.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias