plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens fortes: Garoto de 15 anos é morto a golpes de facão. Veja o vídeo!

Um adolescente foi arrastado pra fora de uma loja e agredido a golpes de facão por um grupo de bandidos. Lesandro Guzman, de 15 anos, morreu a poucos metros de um hospital, em Belmont, Nova York. As cenas capturadas por uma câmera de segurança mostram o

Um adolescente foi arrastado pra fora de uma loja e agredido a golpes de facão por um grupo de bandidos. Lesandro Guzman, de 15 anos, morreu a poucos metros de um hospital, em Belmont, Nova York.

As cenas capturadas por uma câmera de segurança mostram o jovem sendo puxado pelo capuz para fora de um estabelecimento, enquanto um, dos quatro agressores, defere golpes de facão contra a vítima. Outros comparsas dão soco no adolescente que foi deixado sangrando pela rua. Segundo o jornal NY Post, o grupo de criminosos fugiu em dois carros. Eles continuam foragidos.

A polícia local disse que Lesandro foi esfaqueado várias vezes, sendo um dos golpes no pescoço, o que o deixou bastante debilitado. Ele teria ficado gritando pela rua por socorro, todo sujo de sangue. Pessoas comovidas pediam para ele ficar acordado e com os olhos abertos, mas Guzman morreu a poucos metros de um hospital, para onde o rapaz estaria indo.

Os assassinos fazem parte de uma gangue local, na qual Lesandro não é afiliado. A irmã do adolescente, Genesis Collado, 17, disse que ele era um “bom aluno” e um “bom garoto”. Ela disse que ele entrou na loja achando que estaria seguro, mas os agressores o arrastaram de lá.

Veja o momento da agressão:

(Com informações do portal Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias