plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vice-prefeito é vítima de sequestro relâmpago no Pará

O vice-prefeito de Xinguara, sudeste paraense, Raimundo Mototáxi, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde do último sábado (23). Segundo informações, a ação aconteceu na estrada do Distrito São José do Araguaia quando criminosos o renderam por 6 ho

O vice-prefeito de Xinguara, sudeste paraense, Raimundo Mototáxi, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde do último sábado (23).

Segundo informações, a ação aconteceu na estrada do Distrito São José do Araguaia quando criminosos o renderam por 6 horas e roubaram a caminhonete que dirigia. Nas redes sociais, a prefeitura de Xinguara confirmou o sequestro e afirmou que, apesar do susto, Raimundo está bem.

Durante a ação, a vítima teve os olhos vendados e foi colocada no banco de trás do veículo. No final, Raimundo foi abandonado em um matagal no município de Pau D’Arco.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Xinguara.

(Com informações do Portal Canaã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias