plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Receptador de celulares e tablets roubados é preso em feira do Comércio de Belém

Foi preso na manhã desta quinta-feira (21), Nazareno Rodrigues Ferreira, apontado como grande receptador de celulares e tablets roubados na Região Metropolitana de Belém (RMB). A prisão ocorreu na feira do bairro do Comércio, área central da capital parae

Foi preso na manhã desta quinta-feira (21), Nazareno Rodrigues Ferreira, apontado como grande receptador de celulares e tablets roubados na Região Metropolitana de Belém (RMB). A prisão ocorreu na feira do bairro do Comércio, área central da capital paraense.

De acordo com a Polícia Civil, a detenção do suspeito foi feita pelas equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Com o preso foram encontrados vários celulares, carcaças de aparelhos eletrônicos e ainda diversos chips para celular.

O delegado Alexandre Nascimento é o responsável pela prisão. O preso será apresentado na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém.

CRIME

Segundo o Código Penal Brasileiro, o crime de receptação de produtos roubados é caracterizado pela aquisição, recebimento, condução ou ocultação, em proveito próprio ou alheio, de coisa ou objeto que se sabe ser produto de crime. A pena é de reclusão de um a quatro anos e multa.

RECUPERE

Quem teve um aparelho eletrônico como celular ou tablet roubado e ainda busque recuperar pode averiguar junto a Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) se o seu bem está entre os que foram apreendidos.

Para isso, a Polícia Civil orienta que o proprietário apresente documentos que comprovem ser o dono do aparelho. O material será levado para a DRFR, localizada nos altos do prédio da DRCO, na avenida Doutor Freitas, bairro do Telégrafo, em Belém.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias