plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Troca de tiros deixa seis mortos e um estudante baleado. Veja o vídeo!

Nesta quarta-feira (20), um aluno foi baleado durante uma operação da Polícia Civil no conjunto de favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Cinco homens, levados da Maré para o Hospital Federal de Bonsucesso, deram entrada já sem vida na unidade

Nesta quarta-feira (20), um aluno foi baleado durante uma operação da Polícia Civil no conjunto de favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Cinco homens, levados da Maré para o Hospital Federal de Bonsucesso, deram entrada já sem vida na unidade de saúde no final da manhã de hoje. Uma sexta pessoa morreu no Hospital Getúlio Vargas.

Segundo a direção do Ciep Operário Vicente Mariano, o estudante de 13 anos foi atingido na barriga. O diretor da escola afirmou que ele foi atingido quando estava fora da instituição de ensino. O estado de saúde do menino é grave. Já a Secretaria Municipal de Educação informou que nenhum aluno foi baleado nas dependências de escolas no Complexo da Maré.

MORTES

Os homens levados ao Hospital Federal de Bonsucesso teriam sido mortos durante confronto na operação policial. "O Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) informa que, por volta das 11h desta quarta-feira, 20 de junho de 2018, deu entrada na Emergência da Unidade cinco homens não identificados, com idade aproximada entre 20 e 30 anos, vítimas de ferimentos por arma de fogo. Todos deram entrada já em óbito", informou o hospital por meio de nota.

Na operação, dois blindados do Exército são usados pela Polícia Civil, segundo o porta-voz do Comando Conjunto da intervenção federal, Carlos Cinelli. O UOL apurou que os blindados são usados para levar policiais para regiões mais perigosas da favela, que não foram ocupadas pelos policiais que avançam a pé. O objetivo é entrar em área "instável" para cumprir mandados de prisão antes que os suspeitos consigam fugir.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias