plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é morto a tiros dentro de vila no bairro do Guamá

Um casal foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (19), dentro de uma vila, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas foram identificadas como Leonardo Gama, de 21 anos e Eliana Tays Lopes, de 22. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime

Um casal foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (19), dentro de uma vila, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas foram identificadas como Leonardo Gama, de 21 anos e Eliana Tays Lopes, de 22.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Vila Bom Jesus com a passagem Santa Rosa. Os dois foram mortos por uma dupla que estava em uma motocicleta. Leonardo tinha passagem pela polícia.

Foto indica que os dois acabaram encurralados dentro da vila (Via/WhatsApp)

Ainda não há maiores detalhes sobre os assassinatos, nem mesmo a motivação.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal já foram acionados. Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves se dirigem para o local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias