plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caminhão carregado com madeira ilegal é apreendido e três pessoas são detidas

Três pessoas foram detidas e autuados por crimes ambientais na última segunda-feira (18), durante operação realizada pela Polícia Civil no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, no nordeste paraense. Um caminhão com madeira extraída de forma

Três pessoas foram detidas e autuados por crimes ambientais na última segunda-feira (18), durante operação realizada pela Polícia Civil no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, no nordeste paraense.

Um caminhão com madeira extraída de forma ilegal de áreas de floresta de propriedade da empresa Bio-Palma foi apreendido, além de uma motosserra usada na extração.

A polícia foi acionada por funcionários da própria empresa, que denunciaram a extração ilegal de madeira nas dependências da área, segundo o delegado Rodrigo Ferro, titular da Unidade Integrada Propaz (UIPP) do município.

Motosserra usada na extração ilegal da madeira. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No decorrer da operação, também foi encontrado um acampamento com vários mantimentos.

Os três suspeitos foram identificados como José Emílton Bezerra de Lira, Edsérgio Neves Martins e Yoshiraro Cardoso Endo. Eles foram conduzidos para o UIPP e autuados pela extração e transporte ilegal de madeira.

A operação foi realizada por policiais civis da UIPP de Quatro Bocas com apoio operacional da Delegacia de Tomé-Açu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias