plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Fujão' volta ao xilindró após abordagem policial

No início da madrugada desta sexta-feira (15), policiais militares fizeram uma abordagem de rotina em dois homens que seguiam de motocicleta pela Avenida Júlio César. Quando se identificaram, os policiais constataram que Diego Carvalho Souza, 32, estava u

No início da madrugada desta sexta-feira (15), policiais militares fizeram uma abordagem de rotina em dois homens que seguiam de motocicleta pela Avenida Júlio César. Quando se identificaram, os policiais constataram que Diego Carvalho Souza, 32, estava usando um RG falso. A dupla foi conduzida para a Seccional de São Brás, onde foi feita averiguação. E então foi confirmado que Diego Carvalho Souza estava foragido desde março último. O outro homem que estava com Diego, foi liberado, pois nada constava contra ele.

Na delegacia o acusado dizia que estava de alvará de soltura, mas essa hipótese foi rechaçada pelos policiais, que comprovaram que ele havia fugido recentemente da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Diego respondia três processos na Justiça, dois deles por furto e um por roubo.

Diego Carvalho Souza já iria retornar para a prisão de qualquer jeito. Agora ele irá responder um novo processo: foi autuado em flagrante por falsificação de documentos. Ele passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, foi recambiado ao sistema penal do estado.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias