plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla execução dentro de casa em Outeiro

A madrugada de ontem não será esquecida por famílias da rua Milton Brasil, no bairro da Água Boa no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. Tudo porque três desconhecidos invadiram uma casa e mataram a tiros dois homens que estavam dormindo na

A madrugada de ontem não será esquecida por famílias da rua Milton Brasil, no bairro da Água Boa no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. Tudo porque três desconhecidos invadiram uma casa e mataram a tiros dois homens que estavam dormindo na parte dos fundos da residência.

Com exclusividade, o DIÁRIO acompanhou o trabalho de perícia e remoção de um corpo depois que homens encapuzados que chegaram em um carro de placa e cor não anotadas e dispararam contra as vítimas. A ação criminosa ocorreu por volta das 5h, na rua Milton Santas, entre a rua das Mangueiras e avenida Paulo Costa.

Policiais militares do 10º Batalhão foram acionados. Quando chegaram no local encontraram Michel Figueiredo Bastos, de 24 anos ferido sendo socorrido para o posto de Saúde do Outeiro e Wagno Barbosa Gomes, de 19 anos, já morto dentro da casa onde dormiam. Os cadeados do portão foramestourados pelos atiradores.

Uma testemunha, que estava escondida em uma casa nas proximidades, pela fresta da janela percebeu três homens com roupas pretas e capuzes cortando o cadeado com um alicate de pressão.

“Foi muito rápido. Eles desceram do carro já cortando o cadeado e entraram, sendo que um ficou na contenção do lado de fora”, contou a testemunha que, com medo, pediu para não ser identificada.

Na casa estavam os alvos dos criminosos e, segunda os policiais, Wagno testemunhou a invasão do imóvel e o ataque contra Michel, que levou quatro tiros. O amigo levou um único e fatal tiro na cabeça.

Até o fechamento dessa edição, não havia informações sobre os matadores. O crime deverá ser investigado por policiais civis da Delegacia de Outeiro.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias