plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

População reage e assaltante é amarrado e espancado

Mesmo estando em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Deivison Cruz da Silva, de 21 anos, não abandonou o mundo do crime. No ano passado ele foi preso em flagrante e responde a processo por roubo majorado (quando é utilizado arma de fogo na a

Mesmo estando em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Deivison Cruz da Silva, de 21 anos, não abandonou o mundo do crime. No ano passado ele foi preso em flagrante e responde a processo por roubo majorado (quando é utilizado arma de fogo na ação criminosa).

Ontem (13), à tarde, ele foi capturado por populares após ter tentado assaltar em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré. Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas à polícia, ele portava uma faca e uma arma de fogo quando abordou funcionários e clientes do estabelecimento.

FÚRIA

Uma das vítimas teria conseguido fugir e o então suspeito passou a perseguir a vítima, mas foi agarrado por populares enfurecidos que amarraram Deivison e acionaram a polícia. Quando a guarnição da PM chegou ao local da situação, o suspeito estava sendo espancado por populares que estavam revoltados.

Deivison foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi autuado novamente por roubo. Ele já respondia a processo por assalto a mão armada – crime cometido no ano passado – e agora voltou para a prisão pelo mesmo crime. O inquérito foi presidido pelo delegado Délcio Santos.

(Denilson D’almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias