plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados arrombam cadeado e atiram contra homens que dormiam em Outeiro

A ação de homens encapuzados, que chegaram em um carro, fez duas vítimas, sendo uma fatal, no distrito de Outeiro, em Belém, na madrugada desta quarta-feira (13). Desta vez, os matadores não agiram no meio da rua, mas sim dentro de uma casa. O crime ocor

A ação de homens encapuzados, que chegaram em um carro, fez duas vítimas, sendo uma fatal, no distrito de Outeiro, em Belém, na madrugada desta quarta-feira (13). Desta vez, os matadores não agiram no meio da rua, mas sim dentro de uma casa.

O crime ocorreu na rua Milton Brasil, no bairro Água Boa.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, Michel Figueiredo Bastos, de 24 anos, e Wagno Barbosa Gomes, de 19, dormiam em uma residência que teve os cadeados do portão estourados pelos atiradores.

A vítima fatal foi Wagno, que morreu no local com um tiro na cabeça. Já Michel foi socorrido e encaminhado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policiais militares acreditam que o crime esteja relacionado ao intenso tráfico de drogas na rua Milton Brasil que ficou marcada com várias manchas de sangue.

Não há informações sobre os atiradores. O crime deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações de Amaury Silveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias