plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino em carro branco mata jovem próximo à BR-316

Assassinos que circulam num carro branco deram as cartas no sábado (09) no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, Eles mataram com oito tiros um homem de 32 anos no fim da rua Celestino Rocha. O local não lembra, em absolut

Assassinos que circulam num carro branco deram as cartas no sábado (09) no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, Eles mataram com oito tiros um homem de 32 anos no fim da rua Celestino Rocha. O local não lembra, em absoluto, o início da via na rodovia BR-316. Rua de terreno irregular com buracos e mato foram o cenário escolhido para que assassinos fizessem mais uma vítima indefesa.

Testemunhas, que temendo represálias pediram para não ser identificadas, disseram que o relógio marcava 21h quando os barulhos dos tiros, abafados por um som de uma festa de aniversário, dimensionavam a noção do ataque criminoso.

Ninguém suspeitou de um carro branco que trafegava em baixa velocidade. “A gente pensou que ele vinha como convidado de uma festa de aniversário no clube aqui da rua e daí ninguém se preocupou”, comentou um morador.

Apenas um homem desceu do carro branco e, de arma em punho, atirou na vítima. Em seguida, o criminoso entrou no veículo e sumiu por uma passagem que dá acesso à rua Ricardo Borges e, na sequência, à rodovia BR-316, no sentido de Ananindeua.

No chão, em uma poça de sangue na entrada de uma vila, estava o corpo já inerte de Nilton Mota Jesus, que, segundo familiares, nos fins de semana, sempre que podia, ia até o final da rua Celestino Rocha visitar conhecidos para conversar.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias