plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças

A Polícia Civil prendeu José Antonio Ramos Avelar, de apelido Matupiri, acusado de estuprar duas crianças de 5 e 7 anos, em Cachoeira do Arari, no Marajó.  A ordem de prisão foi determinada pela Justiça com base em provas obtidas durante as investigações

A Polícia Civil prendeu José Antonio Ramos Avelar, de apelido Matupiri, acusado de estuprar duas crianças de 5 e 7 anos, em Cachoeira do Arari, no Marajó.

A ordem de prisão foi determinada pela Justiça com base em provas obtidas durante as investigações de que o homem realmente aliciava as duas crianças. José Antonio está preso à disposição da Justiça.

Além de José Antonio, outras duas pessoas foram presas em ações de combate ao município pelo crime de roubo.

Mais de Três Mil Estupros Registrados no Pará

No ano passado, quase 50 mil pessoas foram vítimas de estupro no Brasil, segundo dados do 11º Anuário de Segurança Pública.

De acordo com o levantamento, que leva em conta apenas os casos registrados em boletins de ocorrência, foram 24 estupros para cada 100 mil habitantes — o que significa um aumento de 3,5% em relação ao ano de 2016.

O Pará é o estado com o nono maior número de casos, onde ocorreram 36,3 estupros para cada 100 pessoas, um total de 3.002 crimes. O levantamento não leva em conta os casos que não chegam a ser registrados, um número que pode ser bem maior do que a média oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias