plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos por roubo podem ter envolvimento com o Comando Vermelho

Marcos Arthur Oliveira Lima e Gerson Alexandre da Costa Rosa foram presos, nesta sexta-feira (08), após cometerem um assalto a mão armada na rua da Cohaspa, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Eles são suspeitos de env

Marcos Arthur Oliveira Lima e Gerson Alexandre da Costa Rosa foram presos, nesta sexta-feira (08), após cometerem um assalto a mão armada na rua da Cohaspa, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Eles são suspeitos de envolvimento com a fação criminosa Comando Vermelho.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi presa logo após o assalto, por uma guarnição da Polícia Militar, e levados para a delegacia do Júlia Seffer, onde o delegado Marcelim Soares lavrou o flagrante por roubo majorado (com uso de arma de fogo). A motocicleta que a dupla usava foi apreendida.

A Polícia Civil detalhou ainda que está investigando se a dupla é envolvida com a facção criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias