plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso após roubar notebook e anunciar produto em sites de venda

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá condenou nesta terça-feira (5) Ítalo Leonardo Sena. Ele foi preso no dia 6 de janeiro deste ano sob acusação de roubo de um notebook, de uma motocicleta e tráfico de drogas; apesar do intervalo de cinco meses até o

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá condenou nesta terça-feira (5) Ítalo Leonardo Sena. Ele foi preso no dia 6 de janeiro deste ano sob acusação de roubo de um notebook, de uma motocicleta e tráfico de drogas; apesar do intervalo de cinco meses até o resultado, o tempo é considerado recorde.

No dia do crime, a polícia militar foi abordada pelo dono dos produtos roubados que informou também que Ítalo vendia drogas dentro de casa. Após buscas, os militares identificaram e abordaram o jovem. Em sua casa, foram encontrados as 47 petecas de crack, o notebook e uma motocicleta com registro de furto.

Ele confirmou a autoria dos crimes, mas disse que o notebook vendido na internet pertencia a um amigo, e que vendia as petecas a R$ 10 cada. Com o julgamento, Ítalo foi condenado à pena privativa de cinco anos e dois meses de prisão e ao pagamento de 427 dias de multa.

(Com informações do portal Zedudu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias