plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM reformado é morto próximo de supermercado em Ananindeua

O cabo reformado da polícia militar Delson Luis Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi alvejado e morreu na noite desta quarta-feira (6) às proximidades de um supermercado na Cidade Nova, em Ananindeua. Segundo informações, os algozes estavam à pé e alvejar

O cabo reformado da polícia militar Delson Luis Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi alvejado e morreu na noite desta quarta-feira (6) às proximidades de um supermercado na Cidade Nova, em Ananindeua.

Segundo informações, os algozes estavam à pé e alvejaram a vítima pelas costas; na ocasião, Delson estava acompanhado da namorada.

A polícia informou que vai solicitar imagens de câmera de segurança próximas do local do crime.

PRESO POR EXTORSÃO

Em 2017, Delson foi preso acusado de participar de uma quadrilha que praticava crimes de extorsão. A Polícia Civil informou na época que ele e outros dois comparsas se apresentavam como policiais civis para conseguir vantagens.

Na época, foram encontrados uma pistola de calibre 765, munição, rádio de comunicação programado na frequência do Ciop (Centro Integrado de Operações), um revólver de brinquedo, aparelhos celulares e dinheiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias