plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros enquanto carregava areia na Cremação

Um homem de 35 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na rua São Miguel, próximo à avenida Alcindo Cacela, bairro da Cremação, em Belém, na tarde desta terça-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identi

Um homem de 35 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na rua São Miguel, próximo à avenida Alcindo Cacela, bairro da Cremação, em Belém, na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Nivaldo Andrade Silva. Ele estava carregando areia para uma obra no trecho da rua São Miguel quando ocupantes de um carro prata dispararam de dentro do veículo em direção a vítima.

Segundo testemunhas, cerca de 10 tiros foram ouvidos, mas essa quantidade não foi confirmada pela perícia até a publicação da reportagem.

As motivações do homicídio ainda não foram esclarecidas.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias