plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Domingo (3) sangrento com seis mortes registradas na região metropolitana

Execuções semelhantes com uso de carros foram registradas várias vezes desde a manhã deste domingo (3) em Belém e Ananindeua. Os crimes ceifaram a vida de seis pessoas. O último deles ocorreu no bairro da Cabanagem, em Belém. Um rapaz de nome Akysson Chr

Execuções semelhantes com uso de carros foram registradas várias vezes desde a manhã deste domingo (3) em Belém e Ananindeua. Os crimes ceifaram a vida de seis pessoas.

O último deles ocorreu no bairro da Cabanagem, em Belém. Um rapaz de nome Akysson Christopher Silva Gomes, de 18 anos, foi morto a tiros por três homens que estavam em um carro de cor vermelha na avenida Independência com passagem União.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi alvejada sem chances de sobreviver.

Em horário próximo, outro crime, também envolvendo atiradores que ocupavam um carro vermelho ocorreu no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

CARRO BRANCO

Já pela manhã, testemunhas relataram ter visto um carro modelo HB20 branco de onde homens encapuzados atiraram contra Josué de Jesus Mescouto Miranda, no Icuí-Guajará.

Atiradores em carro branco agiram próximo do Clube dos Cabos e Soldados da PM (Foto: Via/WhatsApp)

Ainda em Ananindeua, duas mulheres tiveram a casa invadida e foram mortas por homens que chegaram em um veículo com as mesmas características.

Vítimas foram identificadas como Alexiane Marinho de Jesus, de 22 anos, e Maria Ivanilse Lira de Lima, de 31 (Foto: Via/WhatsApp)

O bairro da Sacramenta também não ficou de fora dos ataques. Ainda neste domingo, na passagem Cláudio Bordalo, elementos em um carro preto efetuaram vários disparos de arma de fogo em Alex Valdo Araújo Cruz, onde veio a óbto na hora.

Diante dos fatos, o DOL entrou em contato com a Polícia Civil e fomos informados que "só a investigação poderá esclarecer" se há ligação entre os crimes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias