plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um homem e uma mulher são assassinados a tiros

Rafael Almeida de 27 anos de idade, foi assassinado na noite desta sexta-feira,1. Ele morreu após ser baleado na rua 7, próximo à avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do

Rafael Almeida de 27 anos de idade, foi assassinado na noite desta sexta-feira,1. Ele morreu após ser baleado na rua 7, próximo à avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do DOL, o Rafael estava na rua junto de outras pessoas. Dois homens numa motocicleta chegaram, desceram e atiraram nele.

Testemunhas contam que outras que testemunharam o crime, as pessoas que estvam no local correram, mas a vítima não. Rafael trabalhava como mestre de obras e, segundo ae primeiras informações, não teria envolvimento com o crime.

Mulher assassinada

Outra vítima da violência que assola Belem foi Michele Coutinho, de 22 anos, morta na Av enida Centenário, no bairro do Bengui, em Belém.

Segundo testemunhas, um carro prata se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Ela estava caminhando e foi abordada pelos homens que estavam no carro.

Os familiares disseram que Michelle Coutinho já havia sido seguida pelo carro misterioso.

A Divisão de Homicídios (DH) instaurou inquérito policial sobre os dois casos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias