plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Divulgada foto de acusado de matar funcionário de supermercado em Belém

A Polícia Civil está à procura de Elias Santos dos Reis, de 23 anos, identificado como autor do assassinato de Jonathan Batista Serrão Garcia, de 27 anos, ocorrido último dia 15 de maio, em Belém. A vítima trabalhava em um supermercado, no bairro do Umari

A Polícia Civil está à procura de Elias Santos dos Reis, de 23 anos, identificado como autor do assassinato de Jonathan Batista Serrão Garcia, de 27 anos, ocorrido último dia 15 de maio, em Belém. A vítima trabalhava em um supermercado, no bairro do Umarizal.

Conforme mostrada em matéria aqui no DOL, Jonathan estava sentada em frente ao estabelecimento, quando o autor do crime se aproximou usando um capuz na cabeça e disparou em direção à cabeça da vítima que ainda correu para dentro do supermercado, onde foi socorrido por colegas de trabalho e levado ao Pronto Socorro do Umarizal, mas não resistiu e morreu.

Durante as investigações, realizadas pela equipe da Seccional do Comércio, o carro usado no crime foi identificado.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário do carro, que é sogro do acusado, foi ouvido e confirmou ser dono do veículo e que o carro estava de posse de Elias no dia e hora do crime.

Outras pessoas já foram também ouvidas no inquérito. A motivação do crime ainda está sob investigação. Elias Reis está com mandado de prisão decretado pela Justiça.

O nome dele consta na lista de procurados da Justiça do Pará.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias