plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros por ocupantes de carro prata no Paar

Um homem foi morto a tiros por ocupantes de um carro prata, no final da tarde desta quinta-feira (24), na avenida Porto Velho, entre a avenida Rio Negro e a avenida Rio Tapajós, próximo ao canteiro central do bairro do Paar, em Ananindeua, região metro

Um homem foi morto a tiros por ocupantes de um carro prata, no final da tarde desta quinta-feira (24), na avenida Porto Velho, entre a avenida Rio Negro e a avenida Rio Tapajós, próximo ao canteiro central do bairro do Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Rodrigo Cristian Melo da Silva era conhecido pelo apelido de “Maniçoba” e, segundo apurado no local, estava parado na rua, por volta das 17h30, quando um carro de cor prata se aproximou. Os ocupantes desceram e efetuaram 11 disparos contra a vítima, que morreu no local.

Posteriormente a Polícia Militar informou que Rodrigo estava preso por roubo; ele saiu no induto do dia das mães e não teria voltado desde então.

(DOL com informações de Antônio Melo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias