plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos executam homem com criança no colo na Terra Firme

As execuções sem que ninguém identifique ou prenda os assassinos não param em Belém. Desta vez um homem foi executado a sangue frio no bairro da Terra Firme na noite desta quinta-feira (17). A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência. Wal

As execuções sem que ninguém identifique ou prenda os assassinos não param em Belém. Desta vez um homem foi executado a sangue frio no bairro da Terra Firme na noite desta quinta-feira (17). A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

Walber Amorim Alves, 25 anos, foi assassinado na presença de várias pessoas na rua 2 de junho. Segundo testemunhas, ele estava com uma criança de dois anos de idade no colo quando foi abordado por seus assassinos. Os algozes tiveram a frieza de mandar ele tirar a criança do colo, para em seguida atirar contra a cabeça do rapaz.

A PM informou no local que a vítima tinha envolvimento com o crime e vinha sofrendo ameaças por parte de alguns inimigos. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias