plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia encontra droga escondida em bolsa de bebê no Pará

Uma batida policial, realizada após denúncias feitas por moradores da Folha 6, em Marabá, resultou no flagrante de uma mulher acusada por tráfico de drogas. Ela guardava entorpecentes na bolsa de um bebê. Segundo informações da Polícia Civil, o flagrante

Uma batida policial, realizada após denúncias feitas por moradores da Folha 6, em Marabá, resultou no flagrante de uma mulher acusada por tráfico de drogas. Ela guardava entorpecentes na bolsa de um bebê.

Segundo informações da Polícia Civil, o flagrante delito ocorreu na noite de segunda-feira (14). A responsável pela droga foi identificada como Leiany do Nascimento que foi presa.

O delegado responsável pelo caso é Vinícius Cardoso das Neves, que em entrevista à imprensa local disse que já estava investigando denúncias de tráfico na área, principalmente em um bar onde o material foi encontrado.

Leiany e Gilvan confessaram participação no crime de tráfico de drogas e já foram transferidos para as casas de custódia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias