plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de execução termina com duas pessoas baleadas em Castanhal

Na noite da última segunda-feira (14), na BR-316, próximo a um posto de gasolina em Castanhal, dois homens em uma motocicleta interceptaram uma Hilux de cor branca e efetuaram vários disparos contra o condutor e a mulher que estava no carona. Na ação, os

Na noite da última segunda-feira (14), na BR-316, próximo a um posto de gasolina em Castanhal, dois homens em uma motocicleta interceptaram uma Hilux de cor branca e efetuaram vários disparos contra o condutor e a mulher que estava no carona. Na ação, os executores teriam tido apoio de mais pessoas que estavam em outros dois veículos.

As vítimas foram identificadas como Glendielle Maia Silva, 25 anos, e Edilson da Trindade Vieira, 34 anos. Uma equipe de resgate as socorreu e conduziu até o Hospital de Castanhal. O casal ficou de ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Quando os policiais chegaram ao local do fato, as proximidades de um posto de combustíveis, uma equipe do corpo de bombeiros já tinham socorrido as vítimas com vida. O casal foi transferido para o Hospital Metropolitano.

Na UPA de Castanhal, conscientes, as vítimas disseram que não foi assalto e que não sabiam ao certo às causas do atentado. Buscas foram feitas, mas nenhum dos atiradores foi preso ainda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações de Tiago Silva/ Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias