plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante é encontrado morto em estrada paraense; crime choca cidade

O corpo de um adolescente de 16 anos, que tinha ferimento de arma de fogo, foi encontrado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (14) no trecho do quilômetro 50 da rodovia BR-010, no município de Mãe do Rio, nordeste paraense. A vítima morava em

O corpo de um adolescente de 16 anos, que tinha ferimento de arma de fogo, foi encontrado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (14) no trecho do quilômetro 50 da rodovia BR-010, no município de Mãe do Rio, nordeste paraense. A vítima morava em Aurora do Pará e, segundo parentes, era muito querida na cidade.

O adolescente era estudante e tocava saxofone na Banda Marcial de Aurora do Pará, de acordo com uma familiar da vítima. Ele também havia começado a trabalhar com fotografia.

Segundo o relato da familiar, o garoto voltava para casa, em Aurora do Pará, na noite deste domingo (13), quando recebeu uma ligação de um conhecido e se dirigiu para o município de Mãe do Rio. Essa foi a última vez que a vítima foi vista.

O corpo tinha ferimentos de marca de fogo na cabeça, segundo a Polícia Civil do Pará.

O velório do adolescente será realizado nesta segunda-feira (14).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias