plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando invade cidade paraense, faz reféns e gera pânico durante assalto a banco; veja vídeo

Uma agência do Banpará localizada no município de Abel Figueiredo, no sudeste paraense, foi assaltada na madrugada deste domingo (13) por cerca de noves homens armados. Os criminosos utilizavam armas de grosso calibre e efetuaram vários disparos contra

Uma agência do Banpará localizada no município de Abel Figueiredo, no sudeste paraense, foi assaltada na madrugada deste domingo (13) por cerca de noves homens armados. Os criminosos utilizavam armas de grosso calibre e efetuaram vários disparos contra a agência, além de usarem explosivos para detonar os caixas eletrônicos.

De acordo com informações do blog “Polícia do Pará ao alcance de todos”, os assaltantes usaram a modalidade de assalto conhecida como “vapor” para roubar a agência, por volta de 1h deste domingo.

O bando era formado por cerca de nove homens armados que chegaram ao município em uma caminhonete branca. Segundo o blog, eles dispararam contra a agência bancária, instalaram explosivos em caixas eletrônicos e detonaram.

Os criminosos ainda fizeram pessoas que estavam na rua e o vigilante da agência como reféns. De acordo com testemunhas, até o carro de um religioso que saia de uma vigília foi roubado e levado pelos bandidos no momento da fuga.

Houve troca de tiros com policiais militares das cidades de Abel Figueiredo e Rondon do Pará. Moradores chegaram a fazer registro do momento do tiroteio.

Os reféns foram liberados na saída do município.

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, o Banpará informou que "já está nas tratativas com as investigações policiais".

A nota afirma aind que "o vigilante feito de refém já foi atendido pela empresa a qual presta serviço e passa bem" e que "a agência ficará por tempo indeterminado sem atendimento haja vista a utilização explosivos, deixando grande parte da agência comprometida".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias