plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem assassinado na Cabanagem pode ter sido confundido com PM

O barulho dos tiros já nem assusta mais os moradores da Cabanagem em Belém. Dessa vez, a vítima fatal foi Evandro José Gomes Moraes, de 19 anos, executado às 21h30 de sábado (12) na passagem Damasco, próximo a sua residência. Segundo a Polícia Civil, Eva

O barulho dos tiros já nem assusta mais os moradores da Cabanagem em Belém. Dessa vez, a vítima fatal foi Evandro José Gomes Moraes, de 19 anos, executado às 21h30 de sábado (12) na passagem Damasco, próximo a sua residência.

Segundo a Polícia Civil, Evandro estava sentado na esquina da rua Damasco com mais dois amigos: uma mulher e um homem, não identificado ainda. Dois indivíduos em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos em direção às vítima. O jovem era aluno do Centro de Instrução Almirante Brás de Aguiar (Ciaba) há cerca de 5 meses.

Há duas versões iniciais sobre o caso: uma que ele teria sido sido confundido com policial militar. A outra é de que a pessoa do sexo masculino que estava em sua companhia possuiria um irmão envolvido com o crime.

No total, foram disparadas 10 vezes contra Evandro, sendo 6 na cabeça da vítima. Foram coletados 7 estojos e 2 projéteis. A munição utilizada é de calibre .40.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias