plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos rendem vigilante e arrombam caixa eletrônico de supermercado

Assaltantes armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (10), uma supermercado do município de Itaituba, no sudoeste paraense, e arrombaram um caixa eletrônico do Banpará do local.  Segundo a Polícia Civil, dois homens armados chegaram no local po

Assaltantes armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (10), uma supermercado do município de Itaituba, no sudoeste paraense, e arrombaram um caixa eletrônico do Banpará do local.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados chegaram no local por volta das 4h40 e renderam o vigilante do estabelecimento, o fazendo refém. Ele foi encaminhado até a sala de máquinas, localizada em um anexo do supermercado, e trancado lá. Posteriormente, eles levaram o vigia para a área do açougue, ainda sob a mira de armas, e seguiram para o caixa eletrônico, arrombando o equipamento.

Os assaltantes fugiram, deixando o segurança trancado no local. Após um tempo, ele conseguiu fazer contato com uma pessoa de fora do estabelecimento, que acionou a polícia militar.

O proprietário do supermercado foi avisado do crime já durante a manhã, pelo próprio vigia, e registrou o caso na seccional do município, que irá investigar o caso.

O DOL entrou em contato com o Banpará, que emitiu uma nota informando que, por estar dentro do supermercado, o caixa eletrônico é de "responsabilidade da segurança do estabelecimento" e que, "após a confirmação da continuidade da parceria com o estabelecimentos, e a perícia das entidades reesposáveis, o Banco têm a previsão de normalizar o serviço em até 3 semanas".

O Banpará ainda informou que não divulga valores subtraídos em assaltos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias