plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado no bairro da Marambaia

O policial militar Georgio Silva Salame, de 39 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), o cabo estava na rua quando foi alvejado por atiradores em um carro. Pelo

O policial militar Georgio Silva Salame, de 39 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), o cabo estava na rua quando foi alvejado por atiradores em um carro.

Pelo menos duas pessoas atiraram no policial. O cabo lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi alvejado diversas vezes.

Segundo a Polícia Militar, Georgio foi socorrido para no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. A PM não informou o estado de saúde do cabo.

Giorgio Silva Salame não estava de serviço durante o baleamento. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em nota, a PM informou que está realizando várias incursões na área da Marambaia para tentar prender os autor (es) dos disparos. As circunstâncias do crime já estão sendo investigadas. Ainda não há informações sobre os atiradores.

A violência contra policiais militares segue fazendo vítimas no Pará. Só neste ano, 23 PMs foram assassinados no Estado, a maioria vítima de execuções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias