plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso ao tentar furtar o Fórum Criminal de Belém

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (7) ao tentar furtar uma central de ar do Fórum Criminal de Belém. Ele foi flagrado enquanto cometia o crime, mesmo durante a chuva que atingiu a capital paraense.Davi de Jesus Veiga Varela, de 29 anos, foi pre

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (7) ao tentar furtar uma central de ar do Fórum Criminal de Belém. Ele foi flagrado enquanto cometia o crime, mesmo durante a chuva que atingiu a capital paraense.

Davi de Jesus Veiga Varela, de 29 anos, foi preso por volta das 22h, na rua Dona Tomásia Perdigão, por uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda no local. As sandálias dele ainda estavam dentro do fórum quando foi abordado pelos policiais.

Davi não tinha passagem anterior pela polícia. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

A fiação do aparelho ficou completamente danificada pela tentativa de furto. Davi foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde foi autuado. Lá, foi constatado que ele não tinha passagem anterior pela polícia.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias