plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas mortes em Belém e Ananindeua na madrugada de hoje (7)

A madrugada desta segunda-feira (7) foi bastante sangrenta e talvez inesquecível para os moradores dos bairros Distrito Industrial, em Ananindeua, e Jurunas, em Belém, após o registro de duas mortes: a primeira foi uma execução dentro de uma casa e a segu

A madrugada desta segunda-feira (7) foi bastante sangrenta e talvez inesquecível para os moradores dos bairros Distrito Industrial, em Ananindeua, e Jurunas, em Belém, após o registro de duas mortes: a primeira foi uma execução dentro de uma casa e a segunda, um assassinato a golpes de faca.

No Distrito Industrial, o jovem Roger Venturini Sanches Araújo, de 19 anos, teve a casa invadida por homens em uma moto e foi morto por inúmeros disparos. O crime aconteceu na Alameda Viana, localizada na Primeira Rua Rural. Familiares da vítima estavam abalados para falar com a imprensa.

De acordo com os policiais que fizeram o isolamento da área, a vítima não morava no local do crime, apenas foi passar o final de semana. Policiais disseram que ela não tinha passagem pela polícia.

ESFAQUEADO POR TRÊS

No outro lado do mapa, na capital paraense, Alan Góes Cardoso, de 25 anos, foi esfaqueado por três homens, que fugiram a pé do local do crime. O caso aconteceu na passagem Jacob com a passagem São Miguel, no bairro do Jurunas.

A Polícia afirmou que a vítima fazia uso de entorpecentes e teria sido assassinada por conta de uma briga com criminosos da área. Alan não teve a menor chance de defesa: foram desferidas cinco facadas na região do peito e 12 na região das costas. A faca usada no crime foi encontrada próximo da área de isolamento e encaminhada para o IML para ser periciada.

A Divisão de Homicídios (DH) colheu informações dos dois casos e pretende iniciar os trabalhos de investigação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias