plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Denúncia anônima flagra mulher com óxi

Policiais militares da 3ª Cia, do 20º BPM receberam uma denúncia anônima que indicava que em uma casa na passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá, haveria um assaltante e armas de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram uma mulher identifica

Policiais militares da 3ª Cia, do 20º BPM receberam uma denúncia anônima que indicava que em uma casa na passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá, haveria um assaltante e armas de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram uma mulher identificada como Daniele dos Santos Chaves, 24. Ela tentou se livrar de uma bolsa jogando-a para fora da casa quando viu os PMs. Os militares encontraram uma pedra de óxi e, dentro casa, pertences de vítimas de um assalto ocorrido há dois dias no bairro do Guamá.

Imediatamente, foi dada voz de prisão para a suspeita e ela foi encaminhada para a Seccional de São Brás. Na delegacia, a jovem preferiu manter-se em silêncio e não quis falar com a equipe de reportagem.

ADOLESCENTE

Uma adolescente foi apreendida e encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O delegado Rômulo Souto autuou Daniele dos Santos Chaves em flagrante por tráfico e ela já está à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias