plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da Marinha foi morto e irmão é baleado, em Belém

A Grande Belém viveu mais uma noite violenta, ontem. Na São Domingos com a São Pedro, no bairro da Terra Firme, um carro de cor branca passou e um homem atirou em três pessoas, atingindo uma delas, segundo informações iniciais. Outras duas pessoas também

A Grande Belém viveu mais uma noite violenta, ontem. Na São Domingos com a São Pedro, no bairro da Terra Firme, um carro de cor branca passou e um homem atirou em três pessoas, atingindo uma delas, segundo informações iniciais. Outras duas pessoas também teriam sido baleadas nos bairros do Guamá e da Cremação, todos num curto espaço de tempo. A namorada de um soldado da PM sobreviveu a um atentado. Segundo testemunhas, ela estava em uma parada de ônibus quando desconhecidos chegaram e apontaram uma arma na cabeça dela. No entanto, o tiro falhou e ela conseguiu fugir. Ainda atiraram duas vezes, mas não a atingiram.

Outras seis pessoas foram assassinadas, ontem, três delas no Paar, em Ananindeua. Os demais homicídios foram registrados em Icoaraci e no Mangueirão. Já no bairro do Guamá, os irmãos Bruno Alafyr Oliveira Pereira e Brendo Alison Coelho da Costa foram vítimas de um atentado praticado por dois homens em uma motocicleta, por volta das 22h50. Segundo informações preliminares, Breno, que é sargento da Marinha, morreu no local e Bruno foi levado para o Pronto-Socorro do Guamá.

Os dois irmãos, que são conhecidos pela prática de boxe, estavam na rua 3 de Maio com a passagem Santa Lúcia quando sofreram os disparos. Não há informações sobre o estado de saúde de Brendo Pereira.

A polícia tenta prender os criminosos, mas até o fechamento desta edição não havia informação sobre a prisão dos assassinos.

NAMORADA DE PM

Uma mulher identificada como a namorada de um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado ontem à noite, em Ananindeua. Homens não identificados atiraram diversas vezes contra ela, mas não conseguiram atingi-la. Ela foi abordada na Cidade Nova 6 por homens armados que, inicialmente, a ameaçaram. Em seguida, segundo relato da própria vítima, efetuaram dois disparos contra ela, mas não a acertaram.

Segundo informações de testemunhas, os agressores tentaram disparar novamente, mas a arma falhou e a mulher conseguiu fugir correndo. Em seguida, ela procurou o 6º Batalhão da Polícia Militar, na Cidade Nova, onde relatou o ocorrido. Segundo uma integrante da Associação das Esposas e Familiares de Praças do Pará (AEFPPA), que está no batalhão, a vítima está bem, porém bastante amedrontada.

(Diário do Pará)

(Leia mais no Caderno Polícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias